segunda-feira, 6 de abril de 2009

3º Ato público em defesa da Vida

Foi plenamente coroado de êxito o 3º Ato público em defesa da Vida, realizado na Praça da Sé, em São Paulo, no dia 28 de março pp. Contando com a presença de aproximadamente 15 mil participantes contra o projeto de lei (PL 1195/91) que, uma vez aprovado, abrirá as portas para todas as formas de aborto.



O evento foi organizado pelo "Comitê Estadual do "Movimento Nacional em Defesa da Vida - Brasil sem Aborto", e contou com a participação de várias associações pró-vida.



Depois de entoado o Hino Nacional pelos presentes, a Dra. Marília de Castro, principal organizadora do evento, pronunciou caloroso discurso de abertura do evento. Dentre as autoridades presentes destacamos a presença do Cardeal Arcebispo de São Paulo, D. Odílio Scherer, D. Fernando Figueiredo, Padre Marcelo, Estiveram presentes, também, diversas autoridades civis representantes do Congresso Nacional da Assembléia Legislativa e da Câmara Municipal do município.



Foram destacadas a presença de diversas caravanas de paróquias, movimentos de leigos do interior do Estado e da Capital.



A Ação Jovem Pela Terra de Santa Cruz também esteve presente apoiando associações pró-vida.

Nenhum comentário: